quarta-feira, 12 de outubro de 2011

POR DO SOL NO RIO NEGRO E MAIS...

Eu gosto de tirar fotos, mas, em alguns momentos prefiro guardar a câmera e sentir o presente, ficar na experiência.  Esta opinião não é compartilhada pelo meu marido, ele fotografa tudo o tempo todo. O tempo todo!!! É a experiência dele... (suspiro...). É claro que isso tem um lado positivo, quando voltamos de férias as melhores fotos são as dele, como estas do por do sol no Rio Negro e bacias.












Ponte do Rio Negro

Muito bom é saber que vou ter um monte de fotos minhas! Isso me consola... Não só de penas vive o homem. Bem, explico: Marcelo corre atrás de tudo que tem penas, e tira umas cinquenta mil fotos. Cheguei dizer que se passasse uma alma penada por nós ele iria correr atrás dela com a câmera! 

 Calor! Calor!

A lá eu com a câmera na mão também!!! Dia de passeio na canoa canadense!

Pegando carrapatos...Que delícia!! 

 Nesta foto é possível perceber que o Rio Negro forma pequenas praias, 
bom para ver mamíferos.


 Esta foto foi tirada por volta das 11:00. 
Este balanço é a única forma de sentir uma brisa...

 Nas margens de um corixo.



Eu chego aos bichos no próximo post!
PS.: Te amo marido, mas eu tinha que contar sobre a alma penada rsrsrs!

Um comentário: