quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Na estrada para o Pantanal! Vídeos!!!

Tudo antes deste ponto fica para depois...

Acordamos cedinho em Aquidauana, tão cedo, tão cedo que não tinha ninguém na recepção. Estávamos de malas prontas e prontos para o café da manhã, mas o salão do café estava fechado. Uééé... Cadê todo mundo?
Um funcionário chegou nos olhando espantados: "- Café só às 6:00. - E que horas são? - Cinco." Descobrimos tarde, ou cedo demais, que Mato Grosso do Sul tem um fuso horário diferente do Sudeste. Como não lembrei disto??

Iríamos encarar a estrada que nos levaria a Fazenda Barra Mansa sozinhos, tínhamos uma rota impressa no mais alto estilo off-road. Por sorte, na última hora, o pessoal da fazenda perguntou se não queríamos dar uma carona a um guia que estava indo pra lá. Ricardo chegou às 6:30, horário local. E que bom que ele estava com a gente! Iria ser muito tenso sem ele.

Fiz uns filminhos da estrada que leva à fazenda, rapidinhos, um minuto ou dois. Melhor que mil palavras, o início de uma grande aventura. Em algum lugar desta rota nosso parachoque soltou, a placa da frente também, rsrs.

No começo da estrada, veados e quatis...


No meio, emoção, reboladinhas e emas... Meu favorito!


Por fim, tuiuiús e a linda paisagem do Rio Negro


Eu volto...  :)

Um comentário: