domingo, 14 de novembro de 2010

ZOO ATLANTA

Depois de uma discussão acirrada sobre como usar nosso pouco tempo livre, precisei abrir mão do meu desejo de visitar o Memorial de Luther King para ir ao zoológico. Entre os argumentos do meu namorado, o fato de ter panda de verdade e o fato de eu aprender tudo o que eu queria sobre L.King na wikipédia (dez ciclos de respiração profunda para não partir para a violência nesta hora rsrs), mas ele estava de câmera nova, e tinha patrocinado a viagem, então achei por bem ir ver o panda. Nada como ver quem a gente ama sorrindo, certo?

E foi muito legal mesmo! Precisamos ir de táxi porque era um pouco fora de mão, porém não demorou para chegar. O zoo é lindo, espaçoso e bem cuidado. Achamos o panda que estava dormindo, e dormindo ficou, o bichano ronca umas 14 horas por dia. Mas o pandinha vermelho deu um show!

Na hora de voltar, draminha! Não tem ônibus perto, não tem ponto de táxi. A solução foi ir até a administração e contar a situação, o funcionário deu o número do táxi... - Sr. nosso telefone não está aqui, bicos, bicos, bicos, pedido de pleeeease e o moço ligou sem muita vontade para o táxi. Uns dez minutos depois estávamos voltando para o hotel.

Não sem antes, antes mesmo, eu passar na lojinha do zoo e ganhar do meu namorado-melhor-do-mundo um panda de pelúcia, afinal de contas eu vi um de verdade. Pandas existem!!! Qual não foi meu assombro quando eu percebi que, apesar do mundo inteiro ser fabricado na China, logo o meu pandinha foi fabricado em algum lugar da Indonésia. Que sacanagem!!!

Custa 20 dólares a brincadeira, mas você pode pagar um combo com o aquário por 30 dólares. Pode comprar pela net. 

Fotinhas: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário