quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ATLANTA - O AQUARIO

Quando eu pensava em Estados Unidos pensava em Nova Orleans e nos parques nacionais, e só. Nunca pensei que minha estréia seria em Atlanta, que eu sabia que já sediou uma olimpíada e mais nada. A empresa do meu gato resolveu  mandá-lo  para um feira de negócios, 0800, com acompanhante na tira-colo. Eu! Euzinha!!! Obrigada paixão!

Neste ano que eu apenas planejava pequenas viagens nacionais, e me recuperar dos gastos com o mochilão, fui presenteada com duas viagens maravilhosas! Só tenho que agradecer! 

Então vou começar a narrar a aventura! Vou deixar meus chiliques de avião para depois e falar dos principais pontos turísticos. Nada tão jornalístico assim, afinal os deuses da comédia me acompanham.

MOMENTO TURISTA 01 - O AQUÁRIO DE ATLANTA

Imperdível. No maior aquário dos Estados Unidos você vai poder ver o tubarão-baleia, belugas, focas e outros seres fofos. Tudo muito espaçoso e organizado. 

A recepção da feira seria no aquário, pegamos nosso bus e chegamos lá por volta das seis da tarde, horário combinado. Coquetel chique, bebidas, comidas, e aquele maravilhoso cenário azul e vivo. Comer praquê? Beber? Quem tem sede??? Fomos fazer um passeio básico pelo aquário, muitas fotos, muita alegria, e passa um aquário, passa outro... 

Pinguins! Tem Pinguins! E tem uma estrutura de acrílico que você entra lá dentro e fica nariz e bico com os bichinhos! E  outras parecidas que te colocam dentro do "nicho" do animal. E nesta viagem de sonhos prosseguimos até a lojinha. Porque tem sempre que ter uma... E eu não resisti as pelúcias exóticas, nem meu namorado que arrematou um tubarão-baleia de pelúcia (de uns 20cm, por favor...).

Plenamente satisfeitos e extasiados, resolvemos voltar para comer e beber, finalmente. 
...
...
Os funcionários disseram que não... Como assim não?
Fechado??? Acabou?? Não posso voltar?
No, no, no.
A recepção era da 18 às 20 horas. Ninguém me avisou isso! 
Não comi nem um canapé, nem um pequenininho! Não tomei um gole de nada! 
Que coisa sem graça duas horas de recepção. Estes americanos não sabem fazer uma festa...

Bem, dos brasileiros, arrisco dizer que fomos quem mais curtiu o aquário. Nossa mania de atrasar custou a alguns brazucas chegar com o aquário já fechado.

E voltamos famintos para hotel e precisamos comer por lá mesmo... Perdi minha boca livre. É a vida...


Olha eu nariz e bico com os pinguins.

Marcelo ganhando um beijinho.

Tubarão lá em cima!



Beluga!!!


Adoro! Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário