sábado, 3 de julho de 2010

COMPRE UMA FOCA POR 220 REAIS ... E outros preços da Noruega...

Este é o preço de uma pele de foca no mercado de rua de Bergen. R$220,00!!!
Fiquei com o coração do tamanho de uma azeitona. E havia também outras peles... 

Outros preços no fim do post...
Visão do inferno.

Fazendo as contas... 1 coroa norueguesas = 0,2780 reais em 29/06
então uma foca custa 220 reais, redondos... 

O preço em letras pequenas: Kr1990 = R$537.
Se está a venda é porque há quem compre...


O ser humano tem um poder de adaptação que nenhuma outra espécie tem, então mais uma vez, não tem dessa história de manter a tradição!  Ou seja lá que inferno de desculpa! Perdi até os meus argumentos, queria fazer um discurso, mas faltam palavras. Fiquei enrolando para terminar este post, ver se eu conseguia escrever algo que preste, não consegui. Só consigo dizer que estou muito pessimista com o destino do planeta. 


Outros preços...

Saber o preço do Big Mac é um referencial...

1 coroa norueguesas = 0,27... reais
Boné.............................   Kr99 - ou  R$27,00
Chocolate quente ............. Kr35 - ou  R$9,50
Água mineral .................   Kr40 - ou ??? continue...
Hansa chopp ..................   Kr65 - ou o chopp mais caro da minha vida!
Pin de bandeirinha ............ Kr39 - ou ???
Mac-lanches + sorvete ...... Kr99 - ou mesmo que um boné
Cartão postal ................... Kr03 -  Viu? É melhor levar a calculadora!!!

Eu dividia o preço em coroa por 3... Facilitava e arrendodava pra cima.

2 comentários:

  1. Eu hein!? Num é mais fácil comprar os sintéticos?
    =**

    ResponderExcluir
  2. grandes cabrões... -.- como é k é possível tirarem a pele a uma foquinha linda para vestir pessoas ignorantes e atrasadas mentais...

    ResponderExcluir