terça-feira, 23 de março de 2010

COMPRAS ERRADAS

Viajar é uma delícia! Comprar também, sem dúvida. E quando junta as duas coisas? É o céu!
Não se engane, eu não posso gastar os olhos de minha face, mas, sempre aperto o cinto para comprar coisinhas legais.
Principalmente roupas. :)
Não aquelas camisas escrito "Eu fui na Bahia", talvez uma blusa com uma baiana estilizada, alguma coisa do lugar, ou que eu não acharia fácil na minha cidade.
Errar é humano...

E hoje meu grandioso erro em termos de compras está esticado pelo avesso na cadeira da sala, tomando o sol da manhã, combatendo fungos...
Quando fui à Argentina comprei um sobretudo, daqueles "tudo" mesmo, quase até o pé, preto, pesado. Usei duas vezes...E forçando a barra.


Como eu vou usar esta peça aqui no estado do Rio?? Como? Estou cá cogitando levá-lo na mala, só que ele ocupa 1/3 dela... :(     E suponhamos que eu o leve na mala para Europa na primavera... Eu vou ficar ridícula, não acham? Todo  mundo brindando o sol e eu andando como se estivesse nevando...
Bem, ontem eu fui à caça de tendências e dicas de como usar meu trambolho particular. Sabe onde eu achei um super parecido?  Em um site do Nepal!!! Eu juro!

ói ele aqui!


Pode conferir o endereço. http://www.baronboutique.com/women.htm

Estou perdida, não estou?
Que este momento tragicômico sirva de alerta na hora em que você abrir a carteira por aí.

Aceito sugestões...

Um comentário:

  1. Eu imaginava que isso podesse acontecer!!!rsrsrsrs.Nem posso sugerir,pra torna-lo Curto.Pois vc já Tem.O que fazer:De vez em quando leve-o para tomar sol,rsrsrs depois volte com ele para o armário.Um dia...vc pode precisar!!! rsrsrs Bjoooo

    ResponderExcluir