sábado, 16 de maio de 2009

Um dia seco!!!

Foto:Entardecer em Edimburgo.
Fomos agraciadas com um dia seco e com alguns fracos raios de sol, já de manhã mudamos de hostel e deixamos nossas bolsas na recepção do outro. Fomos pegar nosso Citybus, agora com desconto de 10% porque lembramos de guardar o ticket da cidade anterior. Repito, repito e não canso...A cidade é linda demais!!!
Descemos do bus para conhecer o Castelo, coloca na contabilidade 12 libras, vale a pena, o visual da cidade é otimo. Não curtimos muito o museu com bonequinhos reais... Esculturas que contam a história da nobreza local, porque estava tão cheio, tão cheio, que andavamos em fila indiana, lentamente, não dava para parar, não dava para andar em outro sentido.
Depois do lanche voltamos para o hostel, já contei quatro brasileiros, o que muito me agrada, conversar sem ser por frases curtas, todos eles trabalham na Irlanda.
Hora do Pub!!!
Não, ainda não. O sol estava inclinado, dourando as paredes, conferindo aquele brilho fantástico dos momentos finais do dia. Tirei trotrolhentas fotos, não posso tirar mais nenhuma deste lado da cidade..rsrsrs
Aí, sim, pub, ontem foi dia de beber Whisky (aqui, se o y tiver no lugar errado eu arrumo depois, acabei de acordar), ao todo entramos e saímos de três pubs, todos com musiquinha ao vivo, acabamos assistindo um pedaço do show do David, mesmo de anteontem, está recomendado aqui.
Eu passei despercebida, o que é muito bom, afinal tenho namorado...ok. Mas, a pele morena da minha irma criou uma fila de escoceses se engraçando...Eles são muito atirados! Eu ria horrores do despero dela. Eu fui bem discretinha com a mesma roupa de trekking do dia, fiquei quietinha, só achando graça. De um dos pubs saimos correndo, correndo mesmo, não é poesia.


Depois de vodkas com coca-cola para Greice e três doses de bebida nacional para mim - Hum...Não lembro o nome do primeiro, não sei escrever o nome do segundo, e The Glenlivet, que adoro - voltamos para o hostel, quase nada de chuva, mais quente que quando chegamos perfeito!



Recadinhos:

Ja passamos da metade da viagem... Saudades!

Mamis, tentei te ligar ontem, tento hoje de novo.

Marcelo, tem excursão para observação de pássaros, vem pra cá amor!!! Te amo, sinto sua falta!

Amigas e amigos, saudades tantaaaaaas, vamos fofocar horrores quando eu chegar!!!

Um comentário:

  1. Hahahaha...
    A parte do assédio Greice não conta néh?
    Toda viagem tem que ter um cervejinha, se não a graça não existe.
    Bjos!

    ResponderExcluir