sexta-feira, 8 de maio de 2009

Rainnnnnn.... Parte 2

A desgraceira de tempo resolveu mudar de vez, uma chuva fininha frustou meus planos de ir ao zoo, como eu não podia ficar de frescurite em casa resolvi ir ao Museu de Londres...Que vento frio! No meio do caminho achei esta biblioteca pública e resolvi entrar, fazer uma hora.
Ontem as vitrines anunciavam uma primavera que não chegava... os shorts e regatas não combinavam com a população encasacada das ruas...Estávamos indo para o museu de historia natural... Foi ótimo, o museu é lindo, vale a pena. Depois eu cismei de comer comida indiana, precisava de legumes e algo apimentado. Greice e Ryan ficaram esperando por mim. Greice decidiu comprar coisinhas e fomos para a Oxford Street... O Ryan sugeriu comprarmos lembrancinhas na Harrold, comentei que era caro, juro...
Andamos, andamos e nada, O Ryan resolveu perguntar ao rapaz da banca de sorvete, a resposta foi tão longa que eu pensei: "- Fu...", não deu outra. Resolvi abri o mapa e... pqpcbc!!! A loja era do lado do museu!!! Andamos como retirantes...cruzamos o Hyde Park...Chegamos.
Tão cansada estava que não tinha senso de humor para achar graça nos preços, que se fossem em reais já seriam muito caros...imaginem em libras... Me animei no departamento de chas, com preços bem em conta, pensei em levar alguns, me desanimei ao pensar nas latinhas acrescentando peso à mochila... Sai de lá com as mãos abanando e doida para ir para casa.
Mas o Museu realmente valeu o dia. E de tanto ver bicho morto no museu me deu vontade de ver bichos vivos... O vento gelado está me frustrando...que coisa. Hoje ainda está nos planos o Aquário de Londres, que já esta pago, e a London Eye, idem...Ok, vou ver bicho de qualquer forma.
Estou aqui, ja vestida com o termo X que pensei em estrear somente na Escócia... A saudade ta comecando a apertar, mas estou gostando muito.
Alguns contratempos principalmente porque, por um motivo ou outro, nunca consigo sair antes das dez horas. O poente esta sendo por volta das oito... Bem, talvez consiga achar uma loja com preço justo para comprar gorrinho e cachecol... Hoje é dia de andar sozinha...Encontro minha irmã à noite para o Aquario. Vou partir agora.

Um comentário:

  1. Ah Simone, Londres sem chuva não é Londres....
    :P
    Compra um cachecol do harry potter, pq assim vc ainda pode usá-lo em uma festa a fantasia.
    Bjos!

    ResponderExcluir