quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tate Modern, barquinho no Tamisa e Templo de Mitra

Foto: Projeção no Tate Modern, eu estou na foto, com a máquina na mão.

Noticias fresquinhas e outras nem tanto...

Retomando o fio dessa historia tenho que retroceder em um dia, pois ontem nao consegui postar.



Ontem saimos com um roteiro e acabamos com outro, fizemos algumas adaptações para incluir Ryan na programação. Pegamos um barco para passear no Tamisa, pensamos que ele iria direto até Greenwich, onde pisaríamos no tal meridiano, mas, no meio do caminho o barquinho fez a curva e voltou, era circular, deveriamos ter pesquisado melhor. Tudo Ok, o passeio foi lindo... O que vamos fazer então? O Tate Modern é aqui pertinho e é de graca. Vamos nós!!!



Havia dois andares de graça, o segundo e o quinto, vamos comecar pelo quinto. Chegamos...Andamos, andamos, olhares se cruzando e eu fiz aquela expressao pensando: "tá de sacanagem com a minha cara..." A verdade é que eu tenho um nada de instrução sobre arte ultra-mega-supersônica-pós-moderna, e nao entendi patavitas, nao entendi ou intui nada sobre uma imensa corda dobrada e um monte de roupa embolada, e para finalizar havia uma projeção de um filme chamado Voleyball, dois atores pelados, jogando tediosamente a bola um para o outro, close na bola, close nas bolas... Acabamos por filmar uma reprodução nossa no banco do museu. Desci para o terceiro andar, mais acessível para mim, com Picasso e Miró. No terreo havia uma... esqueci a palavra, vou lembrar... uma coisa que projetava a nossa imagem, muito legal...



Deixe eu publicar isso que a bateria ta acabando... depois continuo



Se a bateria der... Então depois disso fomos para o Templo de Mitra que eu queria tanto ver, quem leu a trilogia de arthur vai entender, me recuperou do trauma do Tate.



A noite saímos para come peixe...As porções aqui são imensas...e cama. Exausta.

Nao sei quando vou conseguir postar, amannha tento contar de hoje.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário