sábado, 9 de maio de 2009

Estou em Bristol - Colocando a fofoca em dia...

Foto: pássaro africano no Zoo de Londres.
Eu não acredito. No sei porque apagou tudo o que eu escrevi... Vou publicando e editando. droga

Então, eu estava indo para o Museu de Londres, lindo, conta a história da cidade desde o tempo da pedra lascada até o grande incêndio de 1666, completou as informações sobre a visita do dia anterior ao templo de Mitra, pois o Museu fala também do dominio romano, um show.

Quando sai estava muuuito frio e muito vento... chuvachuvachuva e vuuuuuuuuuuu (este é o barulho do vento), devia ter pensado no que fazer antes de sair do museu, tá... Fui para de baixo de uma marquise para me proteger, eu e todo mundo, de repente confetes... micro-confetes no chão, vuuuuu! Depois silêncio. Começamos a sair do abrigo e vuuuuuuuuuuuu! Escutei um "Oh, my god" em algum lugar. Mais confetes, aí caiu a ficha do confete, e, em um sobressalto falei em voz alta: "- To fu*, vai nevar nesta p*!!!", ainda bem que ninguém entendeu. Mas, não nevou.

Depois de mais um vuuuuuuuuuuuu
SAIU UM SOL LINDO, UM CÉU AZUL E COMEÇOU A ESQUENTAR, ASSIM, DO NADA !!!

Me localizei e corri para o metro, se eu pulasse o almoço conseguiria ir ao Zoo. Assim foi feito.
Desci na estação de Regent Park, contornei o parque (metade na ida e metade na volta, vocês nâo tem noção do meu pé depois disso). Cheguei, fiquei quase duas horas, apesar de querer ficar dia todo, achei os Lemur (eu me remexo muito, saca?), e outros lindinhos. O mais legal foi a gaiola dos pássaros que voce pode entrar e tirar fotos de pertinho.

Não vi coala nem panda, se tem não vi. ok.

Contornei a outra metade do parque...fotosfotosfotos..
Peguei o metro para me encontrar com a Greice. Quando o Big Ben bateu cinco horas fomos os últimos a entrar no London Aquariun, maravilhoso. Eu ainda dei uma espiada no aquario do Zoo para comparar, não tem como...

Depois London Eye, clássico turista, visual lindo, fotosfotosfotos.
Ainda procuramos algum pub vazio mas desisti e fui pra casa. Vlan fez macarrão e tomamos uma cerveja.

Sei que reclamo do tempo, do meu pé, de tudo, mas sei que os espíritos de porco de plantão adoram rir disso, eu sou assim também, então eu conto os apertos...
Mas estou adorando isso aqui.

Um comentário:

  1. Londres e tudo de bom ne? Moro aqui ha mais de 3 anos e amoooooooooo!
    Volte sempre...

    Fulsi Fashion

    ResponderExcluir