sexta-feira, 15 de maio de 2009

EDIMBURGO

Chegamos!!!
A cidade é de cair o queixo e os dedos das mãos.
Chegamos depois de passar um dia viajando, chegamos, pegamos um trem de Liverpool para os confins de algum lugar e desse lugar para cá.
Nota: Não reservamos nenhum trem até o momento e tudo esta dando certo. Também não conseguimos entender a tabela de horários de mão, com todos os horarios de todos os lugares para todos os lugares...Então chegamos na estação e buscamos a tabela do lugar, só com partidas daquele lugar, bem menos confuso. Mas isso causa espera, ficamos uma hora esperando nosso trem para Edimburgo e chegamos aqui às 16 horas. Sem reserva de albergue... Ai, ai...Essa vida de mochileira está frustrando os meus planos de parar de fumar.

Chegamos! Vou pegar minha mãe, meu namorado e meu cachorro e me mudar para cá!!!
Chegamos!!! Estava chovendo..Que surpresa...
Mas pela primeira vez na vida tomei chuva na cara e sorri, não sentia os dedos das mãos e sorria, carreguei minha mochila ladeira acima e ladeira abaixo até o hostel que reservamos com a menina das informações turisticas e sorri.
Aliás, estou eufórica, insuportavelmente feliz como diz minha irmã.

Deixamos a mochila no hostel (hostel post a parte, muito fraquinho), e fomos para a internet reservar outro hostel e depois para rua.

Chuva, chuva, chuva. Seis da tarde lojas fechando e o sol...perai, a claridade prometendo ser até as 22 horas. Entramos num pub que tinha música ao vivo, música contry em geral, muuuito legal, reconheci três músicas do repertório, eba! Duas cervejas depois (cada copo com mais de meio litro) fomos para o pizzaria do lado jantar.

- Você, Simone, esta tomando cerveja na Escócia????? Explico: não almoçamos, meu dia gastronômico se resumiu a torradas e mil-folhas de chocolates (mil folhas porque não sei escrever croissant, croassan..), café, capuccino e amendoins. Não queria abusar do meu estômago, entendido agora?

O Hostel não tem Wi-fi, então nada de fotinhas por enquanto.
Beijos aos meus queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário