terça-feira, 5 de maio de 2009

Chegando em Londres...

Foto: Eu e Vlan no Soho.
Vamos contar direito agora... Na segunda acordamos cedinho pois nosso trem era as 8 da matina, e tínhamos que estar lá as 7 no máximo... Acordamos às cinco e meia e andamos a Rue de Lafayette rumo à Gare du Nord... Andamos um tanto, meninas...não é facil. Ficamos esperando na fila com a casa nas costas...Foi duro.

E...tchanthan!!! A temida imigração inglesa...Perguntinhas, perguntinhas, respondidas pela minha irmã que fala bem o inglês, e pronto! Tranquilidade, não pediu para ver nada!

Conseguimos cochilar no eurostar, ao chegar ficamos ligeiramente perdidas.



PRIMEIRA LIÇAO DE LONDRES - SETA PARA CIMA NÃO É PARA SUBIR...É PARA SEGUIR EM FRENTE!!!



Depois de subirmos e andarmos um tanto e decobrirmos que estação do metro estava lá em baixo, conseguimos com um pouco de análise chegar a casa do Vlan, amor de pessoa, irmão da Vanice, amiga de mamãe, que nos acolheu com tanto carinho e nos ofereceu um City Tour a pé para nos localizarmos melhor na cidade.

Lá fomos nos, a bolhinha do pé crescendo, andei, andei, andei, paramos nos bares gays, ele nos contou da noite, visitamos uma loja de roupas intimas para gays... Tinha um acessorios divertidos tambem... Passamos pelo KuClub, isso tudo no Soho (vamos lá pessoal, exercitem a imaginação...).

E o classico Big Ben.

Jantamos comidinha feita por ele... Que luxo!!!

Vou me arrumar agora... Volto assim que possivel!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Oi, Simone... ia começar me desculpando, mas acho que isso não é bem uma invasão... enfim, te achei em minhas buscas sobre Londres e estou adorando suas histórias. Tks pela contribuição!
    Enjoy anda have fun!

    ResponderExcluir
  2. Erica, o blog e para isso mesmo, que bom que voce esta gostando. Por hora ele esta bem pessoal, mas depois que eu voltar vou organizar um resumao de dicas. bjo

    ResponderExcluir