quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cardiff e Liverpool


Já não é tão fácil postar, quanto mais colocar fotinhas no orkut. Mas, mando notícias...
Cardiff, é uma cidade bonita, mas tão silenciosa...Acho que ontem era algum feriado, tive medo de pergutar e ofender alguém, enfim...
Conseguimos um hotel otimo chamado Sleeperz, a 100m da estação (!), 55£ por quarto, todo arrumadinho, para quem veio no Peace & Love foi um choque. Mas não é um hostel, é hotel mesmo, e não tem café da manhã incluído.
Chegamos tarde em Cardiff, dia de despedida... Deixo para a Greice contar isso se ela assim desejar. Acabamos nao conseguindo ir na principal atração da cidade, o Castelo, pois fechava às cinco horas, passamos por fora, entramos em um parque muito bonito, fotos.


O pais de Gales acabou sendo um ponto de compras, lojas legais, principalmente a Blue Banana onde gastamos nossas libras e aumentamos o peso da mochila.

Hoje, ainda em Cardiff, chuva fininha, e não fomos ao castelo, de novo, por conta disso, passamos a manhã tentando achar um cabo para o netbook da Greice...Mas valeu o passeio, o lugar vale um dia de visita sim, a nossa foi a jato. Checkout no hotel e trem. Umas três horas de trem.

Acabei de chegar no hostel de Liverpool, e sei que precisava mandar noticias aos meus queridos, vou dar uma volta agora, relaxar a cabeca... Acho que vamos passar dois dias aqui, apesar de eu nao ser Beatlemaniaca... Tem que relaxar...ai, ai... o que nao der para ver nesta viagem se ve na proxima...


Hoje nao esta um dia muito inspirador, vou dar uma volta, quem sabe tenho novidades para contar???


Beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário