quinta-feira, 21 de maio de 2009

Agora sim, Amsterdã

Foto: Dia de Tour, guia espanhol de camisa vermelha.
Agora sim chegamos a Amsterdã, depois do café da manhã e um tempito fazendo hora fomos fazer o free tour daqui, nos mesmos moldes de Edimburgo, chegamos à Central Station, de novo, e nos encontramos com o resto do povo. Tinha tour em espanhol, eba! Espanhol muito mais claro e limpo, óootimo. O Guia era um show a parte, de camisa vermelha, parecia um chapolin colorado rasta, muito engracado. O tour foi uma maravilha e preencheu o tempo por quase quatro horas inteiras!!! Está recomendado oficialmente aqui este tipo de tour!


Depois voltamos a uma das ruas percorridas e fomos fazer comprinhas até a hora do próximo tour, desta vez pela Red Light. Infelizmente este não teve em espanhol por causa do número de pessoas, vamos tentar fazê-lo amanhã de novo, caso não tenha vai no inglês mesmo.

Como já eram quase sete da noite e não íamos ter nosso passeio, e por pura falta de melhor opção, topei ir com a Greice em um show que ela queria ir, fui. Não gostei, porque era um metal com areia e eu gosto de musica de metal com mel, entende isso? Não pretendo repetir a dose, vou procurar opções mais calminhas da próxima vez, vou ter que ouvir Cafe del Mar no meu mp3 hoje para conseguir dormir...Ai, ai. Mas, o show não me tirou o humor, eu decidi ir e fui com minhas perninhas, já sabia o que ia encontrar e só queria matar o tempo mesmo já que minha programação noturna tinha furado. ok.




Uma coisa me tirou o humor por alguns minutos, há pessoas e pessoas, pessoas grossas e pessoas educadas, se nosso guia foi um amor, a dona feia do bonde foi super grossa com a Greice porque ela tentou pagar o tal trasporte com uma nota grande. Fiquei bege. Enfim...



Saldo do dia: adorei o tour, as historias interessantes da cidade, inclusive sobre a politica de drogas do país, as prostitutas e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário