quinta-feira, 30 de abril de 2009

Últimas Horas...

Nervosa.
Vou com o propósito de parar de fumar, estou levando vários adesivos de nicotina... Vai uns três na jugular durante o vôo. Contudo, nos últimos dias fumei tanto quanto nos últimos dias da monografia.
Nervosa
Já chequei mil vezes tudo, já pedi orações em todos os credos, já pedi para os meus amigos afirmarem para mim que tudo vai dar certo...Estou em trabalho de parto!!!
Nervosa
Algo te prepara para isto??? Amanhã saio cedinho para o Tom Jobim, bom que meu namorado vai estar lá me dando uma força. Agora é a reta final de todo um planejamento, o começo da ação, queria fazer um poema com isso... Mas, nada me vem à cabeça...
Batatinha quando nasce
Tem medo de avião...

Um comentário:

  1. kkkkkkkk

    Adorei o poema!
    Pelo menos vc tá levando seu cobertor de orelha pra te dar uma força nos momentos finais...

    Eu to taaaaaaaaaaaao sozinha!!!!!!

    *EMO*

    ResponderExcluir