quarta-feira, 29 de abril de 2009

Roteiro do Mochilão

Montar o roteiro mochilão foi feito em várias etapas, foi um pouco confuso no nosso caso, eu pensei que iria viajar apenas vinte dias, e que meu namorado iria também, depois isso mudou, e devido a esses desencontros não compramos as nossas passagens juntas. Minha irmã vai sair de Belo Horizonte e chegar à Paris pelo aeroporto CDG, e eu vou sair do Rio e chegar pelo aeroporto de Orly, o consolo é que teoricamente os nossos vôos chegarão na mesma hora, teoricamente. A Parte boa é que vamos poder falar para vocês sobre duas companias aéreas, a TAP, pela qual eu vou, e a Alitália, escolhida por minha irmã. Se possível, não faça como nós fizemos.
Escolhemos ir e voltar pela França porque passagem ida e volta são muito mais baratas.
Controlado o desejo de ver o máximo no mínimo tempo possível, ficou resolvido que o países seriam, França, Inglaterra, Escócia e Holanda. Metade da viagem será no Reino Unido, o que seria impossível no ano passado com a libra a cinco reais. Foi a parte boa da crise...
Quebramos vários mandamentos mochileiros de cara... Estamos com passes de trem e passagens internas compradas, a maioria das reservas feitas. Estaremos sem destino apenas dentro do Reino Unido temos direito a oito viagens de trem e vamos montando o roteiro lá.
Talvez em uma segunda viagem nos sentiremos, vou corrigir isso... Eu vou me sentir mais segura para não ir toda reservada, mas nesta não rolou. Minha irmã tem um mapa da europa na porta de casa, todo rabiscado mostrando os lugares que pretendia ir, eu tinha vertigem só de olhar, e pensava... Ela vai cismar de ir para a Croácia. Foi tenso. Até que em um trabalho mental, decidi que iria ficar sozinha caso ela decidisse conhecer os Montes Urais. Mas, agora está tudo acertado, estamos felizes, e as caras e bicos de insatisfação são coisas do passado. Isso faz parte do processo, quanto mais pessoas forem viajar com você mais diálogo será necessário.
E vamos que vamos!!!

Um comentário:

  1. Querida,boa viagem!!que vc seja muiiiiito feliz!!Estou aqui torcendo por vcs.Vai dar tudo certo!Bjos

    ResponderExcluir