domingo, 26 de abril de 2009

Mochilão - A escolha da mochila


Escolher a mochila é um drama a parte. Confesso que não procurei muito, fiz apenas pesquisa pela internet e escolhi esta aí, Deuter 55 + 10 SL, feita para meninas. Em muitos sites li que não tem essa de mochila de menina se a dita tiver altura suficiente, meu caso, ainda assim ela vestiu muito melhor que as outras que testei. Foi paixão a primeira vista. Ela é recheada de bolsinhos, tem uma divisória para calçados, mochilinha de ataque, toda linda.
O engraçado deste cápítulo foi experimentar na loja, nunca tinha colocado algo tão grande nas costas e não tinha noção do espaço, entalei para entrar no provador pois queria me ver no espelho, lógico, e derrubei algumas peças das araras.
Depois de comprada fiz uma pequena viagem com ela, para ver como funcionava na prática. Aprovada.
Achei muito cara sim...Muito cara. Estava mais barata pela internet, mas a Deuter fez um recall delas por causa de um fecho defeituoso, e não quis arriscar ser sorteada com uma problemática.
Fico pensando...Como era organizar um mochilão sem Internet???

4 comentários:

  1. Olá!
    A ochila é impecável!
    Para ser perfeita deve ter também um suporte do peso no cinto, com a largura adequada, tal como as alças!
    De resto, boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caminhada!

    ResponderExcluir
  2. Sim, ela tem o cinto abdominal e é toda ajustável.

    ResponderExcluir
  3. A minha eu comprei na loja de camping mesmo, na promoção e é de 75L.

    Então, não tenho a mínima idéia de como é organizar um mochilão sem internet. Talvez seja algo como a minha vinda pra Londrina. Tô indo, to levando roupa de frio e calor. Fui! Cheguei! Porra, pra que roupa de frio se aqui só faz calor? Londrina é um caso a parte, não e sul, é são paulo.

    ResponderExcluir